Notícias e Informativos

A PREFEITURA DE ITIQUIRA REALIZA CURSO DE CAPACITAÇÃO DA NOVA LEI DE LICITAÇÃO PARA SERVIDORES.

Ocorreu nesta semana (de 07 a 11 de fevereiro) no Auditório do Paço Municipal “Rosa Pereira Campos” a realização de curso com fundamentos da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos para os Agentes Políticos e Servidores da Prefeitura Municipal de Itiquira, proporcionando aos mesmos, amplo conhecimento das normas que regem o tema, bem como suas peculiaridades, com análise de situações práticas sob a ótica legal, doutrinária e jurisprudencial.

O curso foi ministrado pelo palestrante e orientador Nilson Fernando Gomes Bezerra, Servidor Público Federal do quadro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, tendo atuado em diversas áreas, com destaque para sua atuação como Instrutor Interno, Pregoeiro, Membro e Presidente da Comissão Permanente de Licitação, Gestor e Fiscal de Contratos Administrativos, Gestor Financeiro e Ordenador de Despesas, tendo alcançado o posto máximo do órgão ao atuar como Diretor-Geral do TRE/MT.