SEMANA PEDAGÓGICA

Os Profissionais da Educação das redes municipal e estadual participaram entre os dias 27 de janeiro a 01 de fevereiro de 2022, da Semana Pedagógica realizada pela Prefeitura Municipal de Itiquira, através da Secretaria Municipal de Educação, com capacitações, em diversas áreas de conhecimento abrangendo os profissionais da educação.
Os temas abordados, abriram um leque de possibilidades de formas a serem trabalhadas com o educando, viabilizando dessa maneira melhores resultados no processo de ensino e aprendizagem.
A Semana Pedagógica tem por objetivo capacitar os profissionais da educação com atividades, dinâmicas, reflexões, tanto pessoais quanto profissionais no processo metodológico e o pensar pedagógico que envolve a compreensão da realidade, o abraçar da profissão e o transformar da comunidade escolar num espaço solidário.