TROCA DE COMANDO DO 3º PELOTÃO DA POLÍCIA MILITAR DE ITIQUIRA.

• Fonte: Assessoria de Comunicação
  • Publicado em: 04/02/2021
  • Assunto: Segurança Pública
Comandante do 4º Comando Regional em substituição legal, no uso de suas atribuições legais deu posse solenemente ao 1º Tenente PM Hélio Alves Cardoso, para a função de Comandante do 3º Pelotão de Polícia Militar de Itiquira – MT.
O 1º Tenente Hélio Alves, novo comandante do 3º batalhão de Itiquira, estava exercendo suas funções na sede do 8º Comando Regional de Polícia Militar, em Juína – MT, ele serve a PMMT desde 2011, tendo passado por várias designações na corporação.
A solenidade de posse aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal de Itiquira e contou com a presença das seguintes autoridades: Exmo. Sr. Fabiano Dalla Valle Prefeito Municipal, Exmo. Sr. Alcides Anfilofio (Cido) presidente da Câmara Municipal. Exmo. Sr. Rafael Siman Carvalho Juiz de Direito da Comarca de Itiquira, Exmo. Sr. Cláudio Ângelo Correa Gonzaga Promotor de Justiça, Sr. Paulo Donato, Coordenador de Meio Ambiente do Município de Itiquira.