Notícias e Informativos

A prefeitura Municipal de Itiquira - MT e o SEBRAE Mato Grosso realizou neste dia 11 de dezembro de 2021 a feira de negócios que faz parte do programa Pró Pantanal, contando com a participação de 28 stands de empreendedores locais das mais diversas categorias de negócios, o objetivo é capacitar e fomentar o comércio local, estiveram presentes alguns integrantes da diretoria do SEBRAE – MT, e autoridades municipais. A administração municipal prioriza a capacitação e o incentivo ao comércio local com foco nos empreendedores.

“Tivemos a participação efetiva da população e com certeza mais eventos como este virão no próximo ano. A coordenação de estudos e projetos com o Sr. Paulo Donato fica à disposição para atender a todos no paço municipal” disse o Prefeito Fabiano.