Final do Campeonato de futebol Society 2021 “Turrão”

Encerrou-se neste sábado 11 de dezembro de 2021, o Campeonato de futebol Society 2021 “Turrão”, com a conhecida equipe “Os pés vermeio” sagrando-se mais uma vez campeã, a equipe é comandada pelo esportista Jeferson Ramos um ícone no esporte local, em 2º lugar ficou a equipe de Ouro City comandada pelo Sr. Luiz Ajala, também bastante acostumado a frequentar o pódio. “A equipe da Sec. Mun. De Esportes, está muito satisfeita com o sentimento de dever cumprido no sentido de levar esportes e lazer de qualidade aos nossos atletas e munícipes” palavras do Secretário Sidiclei Cordeiro da Silva. Foram 12 rodadas, compostas de um total de 35 partidas, com 13 equipes participantes com aproximadamente 200 atletas inscritos entre Itiquira e Ouro Branco do Sul, trabalharam 6 árbitros da Federação Mato-grossense de Futebol de 7 e servidores da Sec. de esportes e 2 da Comunicação.

O prefeito Fabiano reforçou seu compromisso com o esporte itiquirense. “Foi um evento bonito, com alto nível de competitividade e extremamente respeitoso, e quero dizer que vamos nos esforçar ainda mais para proporcionar mais momentos felizes assim não só no esporte, mas em todas as áreas da gestão. E aqui também parabenizo ao nosso secretário Sidiclei e sua equipe de colaboradores, pela organização e competência, estendendo os parabéns a todos os participantes envolvidos e em especial aos torcedores que fizeram um lindo espetáculo nas arquibancadas não apenas nas finais mais no decorrer do campeonato”, disse o prefeito.