O HARD ENDURO, ultimamente tem crescido muito em nosso estado (MT)

Nos dias 20 e 21 de novembro, a equipe de Trilheiros de Itiquira, com apoio da Prefeitura municipal através da Secretaria Municipal de Esporte Turismo e Cultura, participou da 4ª etapa do campeonato HECO – Hard Enduro Centro Oeste realizada no município de Campo Verde MT.
Nossos pilotos trouxeram 5 troféus e medalhas, sendo 4 referente a etapa final (1º, 3º, 4º e 5º lugar ) e 1 troféu de 3º lugar do campeonato com a pontuação de todas as etapas.
O campeonato HECO – Hard Enduro Centro Oeste, teve a sua 1ª etapa realizada nos dias 01 e 02 de maio na cidade de Cuiabá-MT, a 2ª etapa nos dias 10 e 11 de julho na cidade de Tangará da Serra-MT, a 3ª etapa nos dias 04 e 05 de setembro a cidade de Coxim MS e a 4ª etapa- FINAL - nos dias 20 e 21 de novembro na cidade de Campo Verde MT.
O secretário de Esportes Sidclei Cordeiro acredita que com o destaque dos pilotos neste campeonato, seja possível a realização de uma das etapas do próximo Campeonato aqui em nosso Município, e que já está elaborando projetos para o crescimento desse esporte tanto em Itiquira quanto em Ouro Branco do Sul.
O prefeito Fabiano Dalla Valle recebeu nesta segunda feira (22), os pilotos que participaram do evento, e assim puderam em uma conversa informal discutir sobre os anseios que esta categoria almeja, e o prefeito deixou claro que assim como tem feito com as demais modalidades esportivas, a categoria terá todo apoio possível da administração.
O HARD ENDURO, ultimamente tem crescido muito em nosso estado (MT) e a participação de nosso município na copa Centro Oeste, possibilitou maior visibilidade para a modalidade e também a oportunidade dos pilotos e amantes do Hard conhecerem mais de perto essa nova modalidade esportiva.