PARABÉNS ITIQUIRA

O aniversário de 68 anos do município de Itiquira foi comemorado, hoje, dia 1° (primeiro) de dezembro de 2021, com inaugurações de obras importantes. O Prefeito Fabiano e o vice João Macaúba, acompanhado dos vereadores, secretários, Dep. Estadual Nininho, representante do Dep. Federal Neri Gueller (Samuka) e a presença da população, inaugurou no Distrito de Ouro Branco Do Sul, as seguintes obras; a Unidade de Identificação, revitalização do campo de futebol, quadra de areia e praça ao lado da Igreja; pista de caminhada, iluminação de LED nas margens da BR 163 e revitalização da praça André Maggi.
Na sede do Município foram inauguradas; a quadra coberta, parque infantil e a nova entrada da escola Jose Rodrigues da Silva no Bairro Poxoréo; o Centro de Atenção Psicossocial - CAPS, Canil Municipal, revitalização da praça Serafim de Carvalho. Além da entrega de dois relógios de temperatura sendo um na sede e outro em Ouro Branco do Sul, em parceria com o Sicredi, entrega dos novos uniformes da rede municipal de ensino, do plano municipal de turismo, do sistema integrado de monitoramento as policias civil e militar, dos termos de doação para instalação de energia solar e torre de internet nos assentamentos.
Também foram entregues para o Município 03 (três) camionetes, um Ônibus infantil, uma Moto Niveladora (Patrol) emenda do Dep. Nininho, um Trator de esteira, emenda dos Deputados Federal Neri Gueller e Estadual Nininho. Ao final foram entregues a premiação aos vencedores da olimpíada de desenho realizado pela Sec. de Assistência Social em parceria com a Sec. De Educação em Itiquira e Ouro Branco do Sul, também foi efetuado o sorteio do IPTU premiado 2021 com o sorteio de 10 (dez) prêmios aos contribuintes.
O Prefeito Fabiano, enfatizou a importância desta data e parabenizou os cidadãos pelo aniversário do Município. Agradeceu o apoio e a presença do Dep. Nininho e do representante do Dep. Federal Neri Gueller, ressaltando a importância dessa parceria para o bem do Município. O Dep. Nininho parabenizou pelos 68 anos de Itiquira e demonstrou muita emoção em fazer parte de sua história, se colocou à disposição para continuar buscando as melhorias que o Município precisa.