Notícias e Informativos

Entrega do cartão do vale alimentação em Itiquira e Ouro Branco, acontece a partir desta quinta-feira dia 11 de novembro.

A Prefeitura Municipal de Itiquira inicia a entrega dos cartões de vale-alimentação para os servidores municipais. A partir desta quinta-feira 11 de novembro na sede da Prefeitura em Itiquira e na Subprefeitura de Ouro Branco do Sul, o valor do vale alimentação será creditado direto no cartão, e os servidores municipais poderão utiliza-lo em diversos estabelecimentos comerciais do Município devidamente cadastrados no sistema.
Todos os servidores serão beneficiados com o novo cartão. No ato da retirada do cartão o servidor receberá as orientações necessárias para a utilização do mesmo, como o cadastramento da senha usual e rede credenciada. De acordo com o prefeito Fabiano Dalla Vale, essa é mais uma ação de valorização dos servidores públicos pela Administração. “Agradeço ao empenho e dedicação de todos nossos servidores, que se dedicam diariamente com afinco e realizam um trabalho de qualidade em favor do nosso Município”, disse o prefeito.
O principal benefício do cartão é a injeção do valor na economia local. O cartão será utilizado em estabelecimentos cadastrados no município, auxiliando a circulação de dinheiro na própria cidade e assim favorecendo a geração de emprego e renda.