Entrega de novos veículos para atender várias secretarias da municipalidade.

A Prefeitura Municipal de Itiquira entregou no dia 11 de janeiro, onze novos veículos para atender várias secretarias da municipalidade. A aquisição destes veículos se deu na Administração anterior do Ex Prefeito Humberto Bortolini (Betão), através de recursos próprios do Município.
As Secretarias e órgãos atendidos foram: Sec. De saúde 03 veículos; Administração 02; DAE 01; Transporte Escolar 01; Iluminação 01; Oficina De Itiquira 01; Oficina de Ouro Branco do Sul 01 e Departamento de compras 01 veículo.
O prefeito Municipal Fabiano Dalla Vale, destacou a importância dessa aquisição, enalteceu a gestão anterior pelas muitas realizações em favor do Município. Salientando que esses novos veículos irão proporcionar mais condições de trabalho aos agentes do município, sendo prestado um serviço mais qualificado e com maior agilidade possível.
Agradecemos imensamente a gestão anterior e firmamos o compromisso de arregaçar as mangas para dar continuidade ao excelente trabalho do Ex Prefeito Betão, vamos trabalhar constantemente para uma Itiquira e Ouro Branco do Sul cada vez melhor, finalizou o Prefeito.