Notícias e Informativos

Obra de Revitalização no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo no Bairro Goiás.

A Prefeitura de Itiquira, através da Secretaria de Infraestrutura, realiza obras de revitalização no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo no Bairro Goiás. Segundo o Secretário de Infraestrutura, Elivaldo Batista, a obra é de suma importância especialmente por acontecer antes do dia 2 de novembro, feriado de finados.

“O cemitério está amplamente revitalizado, é importante que o poder público se preocupe em cuidar da cidade como um todo, deixar tudo reestruturado e limpo, precisamos olhar com carinho e atenção para o cemitério, local onde celebramos a memória de muitos de nossos entes queridos, e o Prefeito Fabiano está dando especial atenção para esses detalhes, fazendo cada vez mais melhorias”, enfatiza.

O Prefeito Fabiano, enfatiza que o trabalho de conservação e preservação de ambientes públicos deve partir do Poder Público, pois “esses espaços devem ser acolhedores, principalmente quando tratamos de locais que guardam as memórias mais importantes dos entes queridos da nossa população. Revitalizar o Cemitério Municipal é antes de tudo respeitar as famílias e suas perdas, as lembranças e recordações das partidas, que embora da ordem natural da vida, causam tanto sofrimento” resumiu.