Notícias e Informativos

A Prefeitura de Itiquira realiza leilão de sucatas na terça-feira (26) de outubro.

A Prefeitura de Itiquira realiza na terça-feira (26) de outubro as 09 horas, leilão público presencial e on-line, de bens móveis, veículos e máquinas inservíveis para os serviços da Administração Municipal.

Conforme o edital, serão leiloados diversos bens sucatas e sucateados como, itens diversos de informática, itens diversos de moveis escolar e hospitalares, sucatas de veículos, ônibus, camionetas, trator agrícola e etc.

Os itens completos, com suas respectivas descrições, podem ser conferidos diretamente no site do leiloeiro ÁLVARO ANTONIO LEILÕES, ou por meio do EDITAL DO LEILÃO.

Poderão participar e oferecer lances, os licitantes que se habilitarem na forma disciplinada no edital, tanto pessoas físicas quanto jurídicas, portadoras dos originais de RG e CPF; e se empresa, cópia do Contrato Social e Cartão do CNPJ; e se representante, apresentando procuração objetiva lavrada por instrumento público. Não podem arrematar no leilão, funcionários e servidores do Município/Vendedor.

O leilão será realizado de forma presencial, no Auditório da Prefeitura, localizado na Praça Frei Liberato Keterrer, nº 311, no centro de Itiquira - MT, ou on-line, por meio do site alvaroantonioleilões.com.br, a partir das 09:00 horas, do dia 26 de outubro de 2021.

Quem tiver interesse em participar do leilão e estiver com qualquer dúvida, pode entrar em contato com o Departamento de Patrimônio, presencialmente, ou pelo telefone (65) 3491-1064.