1º Open de Vôlei de Areia aconteceu no município.

• Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE ITIQUIRA
  • Publicado em: 11/10/2021
  • Assunto: Administração

1º Open de Vôlei de Areia aconteceu no município.

Foi realizado no sábado e domingo (09 e 10), em Itiquira, o 1º Open de Vôlei de Areia, em formato trio e de forma mesclada Masculino e Feminino. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Cultura, com total apoio da Prefeitura Municipal.

De acordo com o Secretario, Sidclei Cordeiro da Silva, o evento teve 11 trios inscritos, (onze equipes). “Por ser nosso primeiro evento do ano, a adesão e participação, foi muito satisfatória, o primeiro de muitos eventos que pretendemos realizar, pois a nossa ideia é elaborar um calendário amplo que contemple todas as modalidades e que atenda a expectativa de nossos desportistas”, destaca.

A classificação final ficou assim composta:

1º lugar: João Gomes, Jhone e Uélita, Equipe; Os Pés Vermeio, Troféu, medalhas e 1000 reais em dinheiro.

2º lugar: Cristiane (tiana), Vagner e Josemar, Equipe; OBS, Troféu, Medalhas e 600 reais em dinheiro.

3º lugar: Adaltiele, Higor e Artur, Equipe; Atrativa, Troféu, medalhas e 300 reais em dinheiro.

O Secretario ressalta que esta é também uma forma de valorizar o esporte itiquirense. “Tivemos um bom nível de disputa e isso mostra que o nosso voleibol é bom, temos qualidade e com a retomada das atividades a tendência é de evolução e queremos que o nível de competitividade seja cada vez mais elevado. Enalteceu o apoio da administração municipal e agradeceu o empenho do prefeito Fabiano na realização desse primeiro de muitos eventos na área esportiva”, conclui.