Notícias e Informativos

A Prefeitura Municipal de Itiquira através da Secretaria Municipal de Educação realiza entrega de uniformes da Rede Municipal de Ensino de Itiquira.

• Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE ITIQUIRA
  • Publicado em: 23/08/2021
  • Assunto: Administração

Nesta segunda-feira (23), a Secretaria Municipal de Educação juntamente com as Unidades Escolares, realizam a entrega de uniformes que serão distribuídos aos alunos da Rede Municipal de Ensino do Município. Todos os protocolos de biossegurança foram respeitados.
Nesta semana serão entregues uniformes aos alunos do Grupo A, na semana que vem para os alunos do grupo B, e enviados aos alunos cujos pais optaram pelo ensino remoto/impresso. Ao todo são 2.120 alunos matriculados na rede municipal de ensino e todos receberão o uniforme para frequentar as aulas.
“A entrega marca mais um investimento nessa volta as aulas presenciais. A Prefeitura, através da Secretaria tem buscado oferecer todo o suporte aos nossos estudantes, equipando escolas, nos preocupando com a saúde e segurança dos alunos e equipe. E seguimos encarando estes desafios, confiantes que os investimentos farão a diferença na educação de nossas crianças”, acredita a Secretária de Educação, Rosângela Frederico.
O Prefeito Fabiano, parabenizou a equipe da Secretaria. "Todos os nossos colaboradores tem exercido um papel importantíssimo, tornando possível atender nossas crianças, e eles tem se empenhado muito nessa tarefa, missão que já não era fácil e em meio a pandemia ficou ainda mais desafiadora. Parabéns a todos pelo empenho e obrigado aos pais e responsáveis que acreditam e confiam na nossa educação, essa entrega é só mais um marco do esforço desses profissionais", finaliza.