Notícias e Informativos

O prefeito Fabiano Dalla Valle, o Vice-prefeito João Macaúba acompanhado pelos vereadores e secretários municipais, receberam na manhã desta quarta-feira 28/07/2021, o Dep. Est. Nininho e o secretário de Estado de Educação, Alan Porto, para as solenidades de inauguração da pavimentação asfáltica de 30.500 mts quadrados de ruas em Ouro Branco do Sul, da quadra coberta da praça André Maggi em Ouro Branco do Sul, da quadra coberta da Escola Municipal Francisco Andrea Marchetti no Mineirinho, quadra coberta da Escola Estadual Dom Aquino Correa (EEDAC) em convenio da Prefeitura e governo do Estado, no ato foi entregue ao Secretário de Estado de Educação o projeto para ampliação e reforma das Escolas estaduais existentes no Município, foi inaugurado também o posto de atendimento do INSS em Itiquira. Foram entregues ao Município, 07 (sete) Ônibus escolares e 03 (três) Ônibus universitários, além de uma Moto niveladora (patrol).

O Prefeito Fabiano Dalla Valle, Vice-prefeito João Macaúba e os Vereadores; “fizeram um agradecimento especial ao ex-prefeito Betão, ao Dep. Nininho pelo empenho e benfeitorias que tem se empenhado em trazer para o Município, agradecimento estendido ao Secretário de Educação do Estado Sr. Alan Porto.