Notícias e Informativos

A Administração Municipal vem incansavelmente trabalhando para divulgar e valorizar as belezas naturais e culturais de Itiquira

• Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE ITIQUIRA
  • Publicado em: 09/07/2021
  • Assunto: Administração

A Administração Municipal vem incansávelmente trabalhando para divulgar e valorizar as belezas naturais e culturais de Itiquira. Nos dias 7 e 8 de Julho, a Prefeitura de Itiquira, por meio da Secretaria de Esporte, Turismo e Cultura e da Secretaria de Administração, iniciou um trabalho de avaliação de pontos turísticos que no nosso vasto município tem a oferecer.
Nesta semana, o prefeito Fabiano Dalla Valle esteve em reunião no período da manhã com dois empresários do ramo de turismo do estado. Que avaliaram e expuseram a amplitude de recursos naturais e culturais, que com exploração da área de turísticas e a importância de fomentar o comercio do município. “A nossa cidade também apresenta belezas naturais e culturais, além dos especiais, pontos turísticos que estão sempre à espera do visitante e da comunidade em qualquer período do ano"