Notícias e Informativos

• Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE ITIQUIRA
  • Publicado em: 26/06/2021
  • Assunto: Administração

A Prefeitura de Itiquira /MT, através do projeto 2 do Tribunal de contas e do Programa de Desenvolvimento Institucional (PDI) juntamente com o prefeito Fabiano Dalla Valle tem a honra de convidar a todos os conselheiros de políticas públicas e a sociedade em geral para participar da "2 Oficina do Controle Social e Consciência Cidadã". Onde serão levantados os anseios e apontes da população ao poder executivo municipal para atender as demandas da sociedade.
Para participar da oficina é necessário realizar sua inscrição pelo link:

O evento irá acontecer de forma virtual (online) por meio do aplicativo do zoom, no dia 30 de junho de 2021 a partir das 7:30 horário local, contamos com sua participação!
Faça já sua inscrição e também baixe o aplicativo zoom no seu celular.