Notícias e Informativos

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE REALIZA PARCERIA COM AS ESCOLAS DO MUNICÍPIO PARA DISTRIBUIÇÃO DE MUDAS DURANTE A SEMANA DO MEIO AMBIENTE

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizou  parceria com as escolas do município para distribuição de mudas durante a Semana do Meio Ambiente. A  Secretaria forneceu as mudas, entregando em cada escola a quantidade solicitada. Foram entregues em torno de 650 mudas de espécies nativas e frutíferas, para serem distribuídas pelas escolas. A ação da Secretaria contou ainda, com o acompanhamento dos agentes ambientais durante a distribuição e plantio das mudas nas escolas.