Notícias e Informativos

Atividades desenvolvidas pelas Unidades Escolares em comemoração à Semana do Meio Ambiente

À semana, do dia 31/05 ao dia 05/06 é comemorada a Semana Nacional do Meio Ambiente, em alusão ao dia 05 de junho que é o Dia Mundial do Meio Ambiente.
Para iniciar a Semana, e lembrar a data de alguma forma, a Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente estará realizando com as escolas da rede municipal e estadual algumas ações na intenção de celebrar a data com uma atividade de Educação Ambiental, de modo a desenvolver o senso crítico dos alunos sobre a temática do Meio Ambiente, respeitando os protocolos de biossegurança em virtude da atual Pandemia.
É possível uma vida com um olhar mais cuidadoso ao nosso Meio Ambiente, pequenas atitudes representam grandes mudanças!