Notícias e Informativos

A Prefeitura Municipal de Itiquira – MT, realizou na manhã de segunda feira 24 de maio, solenidade para entregar quatro (04), novos veículos para atender a demanda da população.

• Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE ITIQUIRA
  • Publicado em: 24/05/2021
  • Assunto: Administração

O evento aconteceu nas dependências da Prefeitura Municipal e contou com a presença do Prefeito Fabiano Dalla Valle, Vice-prefeito, João Macaúba, Dep. Estadual, Ondanir Bortolini (Nininho), Dep. Federal, Neri Gueller, Vereadores e Secretários Municipais. No ato foram entregues a municipalidade três (03) micro-Ônibus que servirão a Secretaria Municipal de Educação com a finalidade de garantir mais conforto e comodidade no transporte universitário.

Também foi entregue uma nova e moderna ambulância equipada com UTI móvel, para reforçar a frota da secretaria municipal de saúde, e com isso garantir mais tranquilidade à população quanto aos deslocamentos quando necessários.

O Dep. Est. Nininho ressaltou a importância das parcerias Município/Estado para garantir mais investimentos e melhorias para a população. O Dep. Federal Neri Gueller, se diz comprometido em atender as demandas do Município e que tem no Prefeito Fabiano um companheiro, em quem deposita inteira confiança na capacidade que ele tem de fazer gestão pública responsável e comprometida com o bem-estar de toda a população.

O Prefeito Fabiano ressaltou a importância do apoio das lideranças estaduais e federais para assegurar não apenas mais recursos ao Município mais e também a garantia de parcerias que possam alavancar políticas públicas que visem melhorar a qualidade de vida da população.