Notícias e Informativos

A Prefeitura de Itiquira, através da Secretaria Municipal de Infraestrura e Obras, está intensificando os serviços de manutenção e recuperação das estradas nas áreas rurais do município.

• Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE ITIQUIRA
  • Publicado em: 30/04/2021
  • Assunto: Obras e Infraestrutura
As ações acontecem em vários locais e têm como objetivo garantir o escoamento da produção, a circulação dos veículos, e o deslocamento da população, tanto para a área rural como urbana.
De acordo com o Secretário de Infraestrutura passaram por manutenção e recuperação recentemente a estrada Transnani que é um importante corredor de escoamento da produção agrícola e pecuária, a MT 299 que dá acesso ao Terminal Intermodal de Cargas e a BR 163.
O Prefeito Fabiano Dalla Valle que sempre acompanha as obras de perto, destacou a importância de fazer um trabalho bem feito. “Nosso objetivo é manter as estradas sempre transitáveis para que possamos assegurar aos produtores mais segurança e agilidade no escoamento da produção”, finalizou o Prefeito.