Notícias e Informativos

• Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE ITIQUIRA
  • Publicado em: 30/04/2021
  • Assunto: Obras e Infraestrutura

A Prefeitura Municipal de Itiquira através da Secretaria de Infraestrutura, realizou reforma em duas pontes de madeira sobre os riachos Engano e Cambota visando garantir mais segurança na passagem de veículos. A obra beneficiou diretamente famílias de produtores da região do Engano.
De acordo com o secretário de Infraestrura, está sendo realizado um intenso trabalho de recuperação das estradas rurais e pontes de madeira visando garantir mais segurança para quem trafega pelo interior do Município. Estamos empenhados em atender as demandas e melhorar os acessos a todas as regiões de nosso Município, explicou.