Notícias e Informativos

O Prefeito Fabiano Dalla Vale lança o maior pacote de obras da história de Itiquira e Ouro Branco do Sul.

A Prefeitura de Itiquira lançou na quarta-feira três de agosto (03/08) o maior pacote de obras e aquisições da história de Itiquira, num total de 39 obras incluindo reformas e ampliações com recursos próprios municipais de aproximadamente 32.399.405,23, (trinta e dois milhões, trezentos e noventa e nove mil e quatrocentos e cinco reais e vinte e três centavos) recursos estaduais estimados em 82.782.559,18 (oitenta e dois milhões, setecentos e oitenta e dois mil reais, quinhentos e cinquenta e nove reais e dezoito centavos) e recursos federais na ordem de 400.000,00, (quatrocentos mil reais) valor total de investimentos 115.581.964,41, (cento e quinze milhões, quinhentos e oitenta e um mil, novecentos e sessenta e quatro reais e quarenta e um centavos) os recursos serão investidos nas áreas de Infraestrutura, Saúde, Educação, Segurança, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo.

Participaram da solenidade de lançamento, no Ginásio de Esportes Robertão, o prefeito; o vice-prefeito; vereadores, secretários municipais, servidores, representantes das policias civil e militar, e população em geral.

O prefeito Fabiano Dalla Vale enfatizou a importância do volume de recursos e investimentos que serão destinados na execução do maior pacote de obras e aquisições da história do Município, no decorrer de 2022/2023, serão aproximadamente R$ 115 milhões de reais em investimentos. Com o apoio da Câmara municipal, do Estado e parlamentares, estamos conseguindo fazer uma gestão austera, honesta, para ter dinheiro em caixa suficiente para realização de investimentos que vão beneficiar a toda a população.