Notícias e Informativos

Final do Campeonato Municipal de Futebol Taça Tião Itiquira aconteceu no último fim de semana.

O Campeonato Municipal de Futebol de campo 2022 contou com a participação de 11 equipes da sede e do Distrito de Ouro Branco do Sul. A final da competição foi realizada no último fim de semana, no Estádio Municipal José Carneiro de Oliveira com grande presença de público.

A decisão de 3º lugar foi as 08:00hs entre as equipes do Renovação x Agroshow, a equipe Renovação venceu o jogo pelo placar de 3 x 2 e ficou com a terceira colocação do campeonato. A grande final foi as 10:00hs entre as equipes sensação da competição, donas da melhor campanha no decorrer do campeonato, chegando a final de forma invictas, Os Pé Vermeio x Expresso city, que fizeram um jogo digno de uma grande final, vencido pelos Os Pé Vermeio pelo placar de 2 x 0, se consagrando campeões municipais de 2022.

A premiação para os vencedores foram: 1º Lugar: Troféu e medalhas, mais R$ 3.000,00; 2º Lugar: Troféu e medalhas, mais R$ 2.000,00; 3º Lugar: Troféu e medalhas, mais R$ 1000,00, (Bônus R$ 200,00 Artilheiro); (Bônus R$ 200,00 Melhor goleiro). O Secretário municipal de esportes, turismo e cultura, parabenizou e agradeceu a todos os envolvidos, enaltecendo o alto nível da competição. O Prefeito Fabiano Dalla Valle e vice João Macaúba, elogiaram as equipes vencedoras, e parabenizaram a todos que participaram do campeonato de forma leal e digna, ressaltaram a importância do apoio da Câmara municipal, e destacaram o grande trabalho que a Secretaria de Esportes vem realizando no Município, estão todos de parabéns, finalizaram.