SEMANA NACIONAL DO MEIO AMBIENTE.

SEMANA DO MEIO AMBIENTE

A Semana Nacional do Meio Ambiente é comemorada na primeira semana do mês de junho, quando no dia 5 se celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente. Esta semana as escolas do município de Itiquira desenvolveram com os alunos e comunidade local atividades alusivas de conscientização, palestras, confecções de cartazes, caminhada, plantio de árvores e plantas frutíferas.
Nessa sexta-feira a Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria do meio Ambiente e MPMT, realizaram uma palestra na Beira Rio, onde, alunos, equipe da Secretaria Municipal do Meio ambiente e algumas autoridades local fizeram presente para falar sobre a importância e cuidado com o nosso Meio ambiente.
É possível uma vida com um olhar mais cuidadoso ao nosso Meio Ambiente, pequenas atitudes representam grandes mudanças!