Notícias e Informativos

A Prefeitura municipal determina aos proprietários, possuidores ou titulares a qualquer título de imóveis, situados na cidade de Itiquira e Ouro Branco do Sul que efetuem a limpeza.

• Fonte: PREFEITURA MUNICIPAL DE ITIQUIRA
  • Publicado em: 23/03/2021
  • Assunto: Administração

A Prefeitura municipal determina aos proprietários, possuidores ou titulares a qualquer título de imóveis (lotes, quintais e etc.) situados na cidade de Itiquira e Ouro Branco do Sul que efetuem a limpeza dos mesmos no prazo de 15 dias a contar da data de hoje 22/03/2021 (vinte e dois de março), caso os proprietários não proceda a limpeza determinada a Secretaria de Infraestrutura fara a limpeza, e alerta que além da taxa de limpeza, também será cobrada uma multa do proprietário que pode chegar a R$ 827,80, (oitocentos e vinte e sete reais e oitenta centavos).