Notícias e Informativos

Prefeito Fabiano reúne secretariado e comissionados e anuncia ferramenta de avaliação do desempenho dos setores e os desafios e novidades impactantes para 2022.

Acompanhado do vice-prefeito João Macaúba, o prefeito destacou a unidade da equipe e os bons resultados colhidos.

Numa reunião que se estendeu por volta de uma hora, no Auditório da Prefeitura Municipal, na tarde desta sexta-feira, 11 de março, o prefeito Fabiano, tratou com toda sua equipe de primeiro e segundo escalão – de um balanço sobre a gestão.

O prefeito também compartilhou com a equipe os resultados positivos sobre pesquisa de avaliação da gestão; discorreu sobre a importância da manutenção da “unidade dentro da diversidade; reafirmou a orientação para o fluxo das parcerias internas e intersetoriais na administração; comemorou o bom desempenho geral do Município, avaliado posivamente em 86% e cobrou empenho máximo para que o nível de avaliação e desempenho seja mantido e aprimorado. Enfatizou a importância de uma entrega ainda maior de resultados.

Ao final da reunião, o Prefeito destacou a importância do trabalho ético, produtivo e eficiente de cada servidor. “Cada ação de todos nós aqui tem repercussão na vida das pessoas de nossa cidade. Da mesma forma, a omissão também”, alertou o prefeito, ao assegurar ter muito orgulho da equipe e não ter dúvidas de que o legado final de sua administração ajudará a emplacar positivamente o conceito principal de seu governo: a transformação e a modernização, no que tem de positivo e importante para a qualidade de vida da população de Itiquira e Distrito de Ouro Branco do Sul.