Prefeitura de Itiquira recebe doação de 900 máscaras da Usina Ponte de Pedra

WhatsApp Image 2020-05-07 at 11.36.28

Nesta quarta-feira (6) a Prefeitura de Itiquira através da Secretaria Municipal de Saúde recebeu 900 máscaras de proteção facial de tecido que foram doadas pela Usina Hidrelétrica Ponte de Pedra.

O produto irá reforçar o estoque de equipamentos de proteção individual dos servidores que estão na linha de frente no combate ao coronavírus.

O prefeito, Humberto Bortolini, destacou a parceria já existente com a empresa. “É momento de agradecer mais uma vez à essa empresa que já vem contribuindo com o nosso município no reflorestamento das margens do Rio Itiquira e Rio Correntes com a doação de milhares de mudas nativas, e agora mais uma vez se prontificou a colaborar neste momento de pandemia, onde nossos servidores da linha de frente necessitam de mais cuidados”, destacou o prefeito.

A doação foi intermediada pelo secretário de agricultura e meio ambiente, Oscar Menezes, através do Gerente da Empresa, Diego Nicolas Seminara e do Engenheiro Ambiental, Marco Túlio Farias Filho.

O material foi recebido pelo secretário municipal de saúde, Flávio Alexandre dos Santos, e pela Secretária de Gestão de Ouro Branco do Sul, Elia Teresinha Brusamarello.

WhatsApp Image 2020-05-07 at 11.36.28 (1)