Prefeitura de Itiquira realizará Audiência Pública para Prestação de Contas através de live

WhatsApp Image 2020-05-21 at 16.16.02

No intuito de evitar aglomeração, e manter a transparência dos trabalhos e gastos do município, mesmo em meio as medidas de prevenção e enfrentamento ao COVID-19, a Prefeitura de Itiquira realizará a Audiência Pública através de Live, para Prestação de Contas do Relatório Resumido de Execução Orçamentaria (RREO) 1º e 2º bimestres e Relatório de Gestão Fiscal (RGF) – 1º quadrimestre de 2020.

A Audiência Pública será realizada no dia 28 de maio de 2020, quinta-feira, com início às 14h e será transmitida ao vivo e simultaneamente pelos canais oficiais do município no Instagram e Facebook através dos link’s: