CRAS Orienta! Novo canal de comunicação entre Assistência Social e o público do SUAS Municipal

CRAS

A Política Pública de Assistência Social de Itiquira, anuncia a criação de seu novo espaço virtual o “Orienta CRAS Itiquira/MT”, criado para manter informadas/dos as usuárias/os do SUAS – Sistema Único de Assistência Social e trabalhadores de outras políticas públicas como Saúde, Educação. O blog tem como objetivo principal trazer informações servindo como canal de comunicação entre as equipes de trabalhadores do SUAS e o público geral.

Considerando o distanciamento social exigido em tempos de pandemia pelo novo Coronavírus e a prevenção do contagio por interação social, o blog vem como estratégia de resposta em servir as famílias atendidas com conteúdo e informações importantes que seriam ofertadas nos atendimentos individuais e coletivos do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e SMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social.

As equipes de referência da SMAS e CRAS destacam a importância das famílias atendidas e as redes de proteção à crianças e adolescentes, para as postagens relacionadas ao 18 de maio – Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual, que vão acontecer ao longo de todo o mês de maio sobre o tema. Aqueles que tiverem interesse em receber as atualizações de postagens do blog, clique em inscrever-se na parte superior da tela, logo abaixo do título do blog.

Acesse: https://crasitiquiramt.blogspot.com/2020/05/cras-orienta-novo-canal-de-comunicacao.html