Boletim Informativo desta sexta-feira, dia 22

WhatsApp Image 2020-05-22 at 17.23.06

A Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus informa à toda população a alteração do Boletim Informativo desta sexta-feira, dia 22.
No total são 10 casos descartados e 2 suspeitos. Um dos casos suspeitos é de paciente residente em Itiquira e o outro do distrito de Ouro Branco do Sul.
Ambos aguardam os resultados de exames e estão sendo acompanhados pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.
A prevenção continua sendo nossa maior aliada para evitar a propagação do COVID-19 em nosso município.
Por isso, continue fazendo a sua parte!
Siga as orientações e medidas dos órgãos competentes.
Se puder, fique em casa! Caso tenha de sair, use máscara!
Só assim, e com fé em Deus, poderemos voltar a normalidade o mais rápido possível.