Boletim Informativo desta quarta-feira, dia 27

100621769_1874152819403552_5955232993562853376_o

A Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus informa à toda população a atualização do Boletim Informativo desta quarta-feira, dia 27.

No total são 12 casos descartados e 2 casos suspeitos, sendo que o primeiro caso aguarda resultado de exames e o segundo caso notificado nesta data, realizará coleta de material para realização de exame, na manhã desta quinta-feira, dia 28. Ambos estão sendo acompanhados pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

A prevenção continua sendo nossa maior aliada para evitar a propagação do COVID-19 em nosso município.

Por isso, continue fazendo a sua parte!

Siga as orientações e medidas dos órgãos competentes.

Se puder, fique em casa! Caso tenha de sair, use máscara!

Só assim, e com fé em Deus, poderemos voltar a normalidade o mais rápido possível.