CONTROLE INTERNO

LEGISLAÇÃO



ITIPREV

INFORMATIVO

Garotos de Itiquira estreiam no Campeonato de Escolinhas de Futebol em Rondonópolis

01

Os alunos da Escolinha Municipal de Futebol de Itiquira participaram no último sábado (14) da primeira rodada do Campeonato de Escolinhas em Rondonópolis. Foram 5 jogos no total dividido em três categorias.

Sob o comando do técnico e ex-jogador profissional Schneider, a equipe sub-13 jogou pela manhã contra o Academia Futebol Clube e perdeu pelo placar de 2 a 1. No outro jogo, o time sub-15 de Itiquira também foi derrotado pelo Academia por 2 a 0.

A tarde, o adversário foi a Escolinha de Futebol do Jardim Atlântico de Rondonópolis. O sub-17 empatou em 1 a 1. O sub-15 sofreu nova derrota por 1 a 0 e o sub-13 venceu de virada por 2 a 1.

Os garotos estão participando pelo segundo ano consecutivo na competição. Para o técnico Schneider, a competição serve para dar mais experiência aos jovens atletas itiquirenses. “Sabemos que Itiquira tem garotos e garotas que podem chegar em grandes clubes. Por isso, estamos incentivando e aperfeiçoando nossos atletas. Além disso, usar o esporte como meio de dar mais oportunidades aos jovens e incentivar a transformação deles em cidadãos de bem”, destacou Schneider.

No próximo sábado (21) os jogos serão no CT do União, e Itiquira enfrentará pela manhã o Clube Atlético Paranaense e a tarde os jogos serão contra a Escolinha Geração de Craques.


Todas as matérias podem ser reproduzidas, desde que citadas as fontes. As fotografias, além da fonte, devem ser creditadas com o nome do autor.