Fazenda Leonardo realiza doação de 2 mil máscaras para Prefeitura de Itiquira

03

Nesta quinta-feira (26) a Prefeitura de Itiquira através da Secretaria Municipal de Saúde recebeu 2 mil máscaras de proteção respiratória que foram doadas pela Fazenda Leonardo, do Grupo “O Telhar”.
O produto irá atender a demanda dos órgãos públicos, principalmente as unidades de saúde e hospitais que estão atendendo.
Para o prefeito, Humberto Bortolini, as doações recebidas demonstram a solidariedade e são essenciais neste momento. “Estamos enfrentando uma situação de emergência em todos os municípios e nesta hora é muito importante essa parceria com a iniciativa privada. Em nome de toda nossa equipe, eu agradeço e parabenizo a iniciativa desses empresários”, destacou o prefeito.
Na terça-feira (24), a Usina Sonora, produtora de açúcar e álcool em Mato Grosso do Sul, doou um lote com 4 mil litros de álcool 70%.