Educação Infantil-Creche inicia as aulas Nesta segunda-feira, 03 de fevereiro

02

Nesta segunda-feira, 03 de fevereiro a Escola Municipal de Educação Infantil Profª. Maria Inês Inácio de Jesus e o Centro Municipal de Educação Infantil Zelavir José Wans receberam as crianças para início das aulas.
A gestão municipal juntamente com os servidores de cada Unidade de Ensino se preparou com muito carinho e respeito para receber as crianças no início do ano letivo com as salas decoradas, merenda gostosa e um belo sorriso de boas vindas no rosto. Os prédios receberam pintura e os reparos necessários para o bom atendimento, reposição de carteiras e mobiliários, disposição de todos os materiais necessários para o atendimento das crianças e preparo das atividades, apostilas do Sistema Aprende Brasil para já iniciar as atividades desde a primeira fase da criança, contando também com a participação dos profissionais nas formações propostas, de forma que o objetivo de tudo isso é receber as crianças e familiares externando todo carinho e respeito, dedicação e responsabilidade que a gestão e os servidores têm para com as famílias.
Todo investimento e empenho da administração é para ofertar educação de qualidade às crianças e famílias de nosso município, buscamos subsidiar as unidades com tudo o que se faz necessário para o pleno desenvolvimento das atividades e atendimento das crianças, também por acreditamos no potencial dos profissionais que se empenham em preparar as atividades com dedicação e profissionalismo para garantir às crianças os direitos da aprendizagem que a Educação Infantil preconiza, estimulando a socialização e aprendizagem em um ambiente acolhedor e agradável.
É claro que todo este esforço só terá bons resultados na vida de nossas crianças se contarmos com o apoio e empenho da família na participação diária da vida escolar da criança.