Com 73% das metas alcançadas Prefeitura apresenta resultados do PDI em 2019

Com 73% das metas alcançadas Prefeitura apresenta resultados do PDI em 2019.

A Prefeitura de Itiquira realizou nesta quinta-feira (6), a reunião de apresentação de resultados do PDI (Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado).
Na ocasião, foram apresentados os resultados alcançados no ano de 2019 no Planejamento Estratégico Municipal aos munícipes, membros de Conselhos de Políticas Públicas, Vereadores e auditores do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE). Itiquira alcançou 73% das metas planejadas para o ano de 2019.
O Prefeito, Humberto Bortolini, destacou o comprometimento de toda equipe com o Programa. “Alcançamos excelentes resultados, que são refletidos diretamente no serviço prestado à população. E a satisfação dos usuários desses serviços, é o principal meio de sabermos a importância do planejamento estratégico e o comprometimento de todos para cumprir as metas estabelecidas, por isso, parabenizo à toda nossa equipe pelo trabalho prestado até aqui”, comentou o prefeito.
A reunião foi organizada pela Coordenadora do PDI no município, Silvana Rossoni, e os secretários municipais apresentaram os resultados obtidos no ano passado. Além disso, foram apresentados os resultados do Projeto 2, evidenciando as demandas dos Conselhos Municipais que foram inseridas no PDI e estão sendo realizadas.