A Prefeitura Municipal adquire duas vans escolares

01

A Prefeitura Municipal adquire duas vans escolares com objetivo de melhorar o atendimento de transporte da Secretaria Municipal de Educação.

O prefeito pontua que “Com responsabilidade na aplicação dos recursos públicos, no final do ano de 2019, tivemos a possibilidade de adquirir com recursos próprios dois veículos zero km, marca FIAT DUCATO completas, tipo van, de 16 lugares, com 3 portas.
Segundo a Secretária Municipal de Educação “é gratificante possibilitar melhorias na qualidade do transporte escolar, ressaltou ainda que a aquisição de mais estes veículos para a Secretaria Municipal de Educação é resultado de uma boa gestão dos recursos públicos, e que a educação é uma das principais prioridades desta gestão”.