Prefeitura de Itiquira realiza Jornada Pedagógica

01

Os Profissionais da Educação das redes municipal e estadual estão participando da Jornada Pedagógica realizada pela Prefeitura Municipal de Itiquira, através da Secretaria Municipal de Educação, com palestras e oficinas, em diversas áreas do conhecimento abrangendo ao todo.
Com o objetivo de envolver os profissionais da educação em atividades, dinâmicas, reflexões, tanto pessoais quanto profissionais no processo metodológico e o pensar pedagógico que envolve a compreensão da realidade, o abraçar da profissão e o transformar da comunidade escolar num espaço solidário.

Os temas abordados, serve para abrir um leque de possibilidades de formas a serem trabalhadas com o educando, viabilizando dessa maneira melhores resultados no processo de ensino e aprendizagem.

A Secretária Municipal de Educação Jane Gobbi espera que todos cresçam a partir das formações ofertadas, pois foram pensadas com muito carinho, e que os profissionais procurem fazer o melhor buscando mais conhecimentos, uma vez que eles são inesgotáveis. Reforçando ainda que, para a Educação de fato obter qualidade e bons resultados, precisamos do esforço de todos os envolvidos no processo de ensino e aprendizagem, e que precisamos estar unidos em prol da Educação que almejamos para nosso município.