Prefeitura de Itiquira através da Secretaria de Assistência Social proporciona momentos especiais de fim de ano para o grupo conviver em hotel com área de lazer

01

Levantar cedo para desfrutar os momentos especiais proporcionados pelo Município de Itiquira, não foi problema para os 75 idosos do grupo conviver que tiraram umas férias descontraídas no Thermas Hotel Mariha localizado na BR 364 em Juscimeira – MT.        Na chegada ao hotel, idosos de Itiquira foram recebidos com belíssimo café-da-manhã, entre a manhã e a tarde daquele dia, é claro, 18/12/19, os idosos e coordenação da Secretaria de Assistência Social liderados pela Secretária Suzana Francisca, curtiram muita música, dança, banho de piscina e muita diversão com variados jogos e atividades de lazer. Distante da agitação da cidade, foi possível aproveitar tudo com muito conforto, paz e harmonia da natureza.

Com o objetivo de promover momentos de alegria aos jovens da terceira idade, a Prefeitura Itiquira através da Secretaria de Assistência Social reuniu 41 idosos de Itiquira e 34 Idosos de Ouro Branco Sul.