O Centro Municipal de Educação Infantil CMEI Zelavir José Wans em Ouro Branco do Sul,recebe cantoneiras em E.V.A

01

O Centro Municipal de Educação Infantil CMEI Zelavir José Wans em Ouro Branco do Sul, foi a 2ª instituição de ensino infantil do Município a receber as cantoneiras em E.V.A para proporcionar mais segurança às crianças tanto em hora de atividades quanto em momentos de lazer, o primeiro centro de educação infantil a receber a melhoria foi a EMEI Maria Inês Inácio de Jesus. O material proporciona mais conforto e mobilidade às crianças durante brincadeiras e outras atividades. Todas as repartições da unidade escolar receberam as cantoneiras de borracha E.V.A.
“Nossa administração está empenhada em oferecer o melhor suporte ao trabalho dos funcionários e também melhorar a estrutura das nossas creches, visando sempre atender às crianças com amor e carinho. Por isso estamos investindo nessas aquisições que trarão mais conforto aos pequeninos”, comentou a Secretária de Educação Jane Gobbi.