Mutirão de limpeza recolhe lixos deixados à beira do Rio Itiquira na região dos pesqueiros

01

Prefeitura Municipal de Itiquira através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Policia Militar Ambiental da 2ª CIA/PMPA e os Ribeirinhos locais, realizaram neste domingo dia 16 de dezembro mutirão de limpeza das margens do Rio Itiquira na Região dos Pesqueiros.
“Queria agradecer aos ribeirinhos pela belíssima iniciativa, e afirma o compromisso desta gestão na preservação e conscientização sobre o uso sustentável do meio ambiente, ações como está é de supra importância para a preservação dos nossos rios e do nosso eco sistema”. Conclui o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Oscar Menezes.