Etapa final do Projeto Soletrando

01

Aconteceu na última quarta-feira dia 04 de dezembro a etapa final do Projeto Soletrando, a competição nasceu com o intuito de aprimorar as habilidades linguísticas, aperfeiçoar a escrita e ampliar o vocabulário, estimulando os alunos para que pratiquem a leitura e a escrita. O trabalho desenvolvido nas salas de aula nas etapas eliminatórias buscou desenvolver também o sentido amplo de educação e respeito pelos colegas. Todos os alunos tiveram a oportunidade de soletrar, participar e apresentar-se para os colegas e no momento em que escutam outros colegas soletrando, puderam refletir sobre o uso correto das palavras e melhorar o seu conhecimento.
O projeto também proporcionou uma oportunidade de envolvimento maior dos pais na interação com seus filhos e o estimulo no desenvolvimento da habilidade de soletração. Para incentivar os alunos/professores houve entrega de medalhas, certificados e um mimo de participação a todos os classificados da etapa final, e premiações envolvendo os três finalistas com seus respectivos professores. Sendo:
1º lugar: 01 bicicleta (aluno / professor)
2º lugar: 01 tablet (aluno / professor)
3º lugar: 01 caixinha de com e 01 pendrive (aluno / professor)
A Secretaria de Educação, agradece a todos os envolvidos na realização deste projeto, e em especial ao Prefeito Humberto Bortolini (Betão) que está sempre nos apoiando no desenvolvimento de projetos que visa a melhoria do ensino e aprendizagem de nossos educandos.

Segue abaixo a relação dos alunos com seus professores finalistas:

02