Encerramento do curso de Assistente Administrativo

01

No dia último 04 de dezembro houve o encerramento do curso de Assistente Administrativo que teve início no dia 18/09 O curso foi adquirido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social e ministrado pelo SENAC de Rondonópolis, além deste a Assistência Social disponibilizou outros cursos de geração de emprego e renda e para capacitação profissional, o facilitador do curso foi o Silvano Silva (Silvano do correio). 17 alunos receberam o certificado de conclusão dos cursos de Assistente Administrativo durante o encerramento oficial das atividades. O curso foi desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e contou com a parceria da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social.
O curso foi iniciado em setembro deste ano com uma carga horária de 160 horas para o currículo dos concluintes. “O curso de Assistente Administrativo trabalha com todo o controle administrativo de empresa, recebimento de notas, documentos, recebimento de pessoas, organização dos ambientes, etc”.
A Secretária de Assistência Social Suzana Francisca esteve presente no evento e parabenizou todos os alunos que chegaram ao final do curso e falou da carência de capacitação. “É muito importante para nosso município trazer capacitação para a população, isso vem a agregar para nosso mercado de trabalho. Temos uma deficiência muito grande de capacitação em nosso município, e na contratação de pessoas qualificadas”, afirmou.
“Queremos continuar trazendo qualificação, novas oportunidades e conhecimento para nossa população.”, apontou a secretária.