Programa Saúde nas Escolas é desenvolvido no município de Itiquira

01

Durante o ano as ações do PSE estão sendo desenvolvidas em parceria da secretaria municipal de saúde e educação. O PSE tem como objetivo contribuir para a formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção, prevenção e atenção à saúde, com vistas ao enfrentamento das vulnerabilidades que comprometem o pleno desenvolvimento de crianças e jovens da rede pública de ensino. A Escola Municipal de Educação Básica José Rodrigues da Silva tem sido atendida pelo PSF Holmes Lins com aplicação flúor, atividades de psicomotricidade e teste de acuidade visual nos alunos.