Encerramento dos cursos de violão e artesanato desenvolvidos em Ouro Branco

01

A Prefeitura de Itiquira através da Secretaria de Assistência Social realiza o encerramento dos cursos de violão e artesanato desenvolvidos em Ouro Branco.

Dia 08 de novembro aconteceu no centro conviver de Ouro Branco o encerramento das oficinas de violão e artesanato. O curso de artesanato ministrado pela Professora Raquel encerrou com 20 idosas onde durante o decorrer do ano aprenderam a pintar pano de prato, bordados, confecção de bonecos de pano e muito mais, já a oficina de violão ministrado pelo professor Edenilson encerrou as atividades com 60 jovens alunos, onde durante o ano fizeram apresentações culturais em igrejas e aprenderam várias canções. A secretária de assistência social Suzana Francisca esteve no evento, ouve apresentações musicais, sorteios de brindes e coffee break. “Cada dia que passa fica mais evidente o esforço de todos nós da Secretaria de Assistência Social na busca de dias melhores pra nossa comunidade, principalmente para nossos idosos que querem distância da ociosidade, queremos agradecer o Prefeito Humberto Bortolini (Betão) que em momento algum diz não para todos os projetos executados pela nossa equipe”. Finaliza a Secretária Suzana.