Avança a possibilidade da implantação da Patrulha Mirim em Itiquira

74380910_1652179564934213_6245194009606619136_n

Aconteceu no último 25/10 uma reunião com o comando regional da PM para tratar de diversos assuntos inerentes a segurança pública do município, entre vários assuntos, destacou o foco da reunião na possibilidade da implantação da patrulha mirim e proerd em Itiquira e Ouro Branco.
O tema recebeu sinal verde tanto do Prefeito quanto do comando regional da PM que agora depende apenas dos trâmites legais para que possa ser viabilizado esse grande sonho para a população local.
Além desses dois projetos que valorizam os preceitos de amparo ao futuro de nossa juventude, houve também um alinhamento importante para nossa segurança pública, algo que já vem sendo aplicada mas que pode melhorar mais ainda para a total tranquilidade de nossa cidade. O Tenente Coronel Candido ofereceu sua total dedicação e empenho na continuidade do zelo e da segurança do povo de Itiquira e Ouro Branco, estiveram presentes na reunião o Prefeito Municipal Humberto Bortolini (Betão) o Chefe de gabinete Dr. André e o coordenador de agricultura e meio ambiente Sr. Paulo Cavalcante, responsável pelo suporte e a implantação dos projetos do proerd e da Patrulha mirim de Itiquira.