Atendimentos de otorrino

73399781_1652183694933800_6561352006873645056_n

Com os atendimentos de otorrino realizados nesta quinta-feira 31 de Outubro de 2019 a Prefeitura Municipal de Itiquira através da Secretaria Municipal de Saúde avança em busca do compromisso fila zero e retornos em até 30 dias. A especialidade de otorrino teve toda a sua demanda reprimida zerada graças aos investimentos realizados pela gestão atual e o comprometimento das funcionárias da Central de Regulação Municipal. Dentre os próximos dias as cirurgias eletivas em otorrinolaringologia vão ter início extinguindo mais uma demanda de competência estadual através da iniciativa de visão humanizada e resolutiva do prefeito Humberto Bortolini (Betão). Além disso, a secretaria iniciou os atendimentos de teledermatologia em todas as unidades básicas de saúde, sendo um dos municípios pioneiros no Estado a realizar esse tipo de atendimentos.