Ação de fiscalização no Rio Itiquira

01

A prefeitura Municipal de Itiquira Através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou nesse sábado dia 23/11 uma ação de fiscalização no Rio Itiquira na região onde se concentra os pesqueiros. Na oportunidade foi feita orientação aos ribeirinhos sobre não descartar lixos e objetos nas margens e no leito do Rio, foi solicitado aos mesmos que auxiliem sempre que possível a coleta de lixo as margens do Rio Itiquira. Durante a vistoria e fiscalização, foi apreendido vários anzóis em pindas (anzol de galho) amarrados em galhos e vegetações submersas às margens do Rio. Agricultura: A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente vem intensificando cada vez mais suas ações em prol ao meio ambiente visando preservar o Rio Itiquira que é o nosso maior cartão Postal e a porta de entrada do Pantanal Matogrossense.