01

A Prefeitura de Itiquira realizou nesse 01/11 em Ouro Branco do Sul, a conclusão do curso de qualificação profissional oferecidos pelo município através de uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Senac/Gratuidade) em conjunto com a Secretaria de Assistência Social.
Com a duração de uma semana, o curso imprime aos participantes técnicas de como aprimorar a performance dos profissionais que atuam com atendimento, para atender de forma diferenciada seus clientes, aumentando a produtividade e visando a maximização dos seus resultados.
Ao todo 38 jovens foram qualificados na áreas de Assistente de Atendimento em vendas entre outros.