Secretaria de Educação apoia a “GINCANA DE LEITURA” “NO EMBALO DA HISTÓRIA”

71687264_1619058874912949_1974044467631489024_n

Foi realizado no dia 02 de outubro o encerramento da Gincana de Leitura do 4º ano versus 5º ano do período matutino. Foi a culminância de uma ação idealizada pela professora Ângela Regina Guerro atribuída na biblioteca da Escola Municipal Anfilófio de Souza Campos que enfatizava a boa leitura de um livro infantil escolhido pelo aluno e orientado pela bibliotecária e pela professora de língua portuguesa Márcia Janjacomo onde premiou-se quatro dos nove alunos que puderam estar presentes na final desta gincana. Os leitores participantes do 4º ano A foram: Maryana Ribeiro Rabaioli; Suellyn Vitória A. de A.Silva; Mariah Klara R.Damasceno Silva e Talita Carvalho dos Santos e do 5º ano A: Aíssa Madalena Ribeiro Rodrigues; Daniele Faquim Rodrigues; Emanuelly Vitória de Santana; Layanne de Souza Morais e Heitor Alves Bernardes Bortolini.

A professora Ângela agradece a todos que contribuíram com a Ação da Biblioteca: GINCANA DE LEITURA “No Embalo da História: Os professores do 4º ano “A” Márcia e Charles; a digitadora Soraia; No serviço de som Marcinha e Joana; A monitora Luzia com a decoração; A diretora Nádya Zanini C. Branco e secretária de educação Jane Gobbi com as premiações; Coordenadora professora Aline; Pessoas da comunidade ligadas à escola que avaliaram as leituras: Professora Ellen Regina Assessora Pedagógica, professora anterior destas turmas Alaídes Lúcia e a representante da Secretária de Educação: Rosangela Frederico e até Senhor “Bilucha” que ajudou recolher a decoração. Muito Obrigada a todos e espero que isso faça a diferença na vida dos alunos envolvidos. Para melhor!

A Secretaria de Educação fica encantada com as ações desenvolvidas no âmbito da unidade escolar ao qual proporciona aos alunos um novo olhar para a leitura dos clássicos, e procura sempre incentivar e apoiar todos os projetos desenvolvidos.

Os alunos vencedores foram:
1º Lugar: Daniele Faquim Rodrigues
2º Lugar:Layanne de Souza Morais