CONTROLE INTERNO

LEGISLAÇÃO



ITIPREV

INFORMATIVO

Processo de licitação para a pavimentação asfáltica dos 15 km restante da MT-299

01

Nesse último fim de semana, o Prefeito de Itiquira Humberto Bortolini (Betão) acompanhado do vice prefeito Antônio Joaquim, juntamente com os Vereadores Licurguio Lins, Antony Fábio (Fabinho), Ademir Padreco, Afonso Aragão e o Presidente da Câmara Vereador Márcio Alves (Marcinho), estiveram em Cuiabá na SINFRA onde foram acompanhados pelo Deputado Estadual Ondanir Bortolini (Nininho) em busca de novidades a respeito do processo de licitação para a pavimentação asfáltica dos 15 km restante da MT-299 no trecho entre o terminal ferroviário e a cidade. Lá foram recebidos pelo Secretário Adjunto da SINFRA, Nilton de Britto que lhes informaram de que a preparação para o lançamento do edital de licitação para a execução da obra está bem adiantado, disse ainda que deve lançar junto a pavimentação da MT-040 e a construção em concreto da ponte do Rio Roncador.
Segundo Nilton de Britto, pelo andamento do processo é possível afirmar que as obras iniciarão já no primeiro trimestre de 2020, uma vez que a SINFRA está concentrada no momento para dar início a pavimentação no trecho que liga a MT-240 à MT-358 numa extensão de 37,6 km no Município de Santo Afonso e logo que essa etapa esteja viabilizada, Itiquira entre outras serão contempladas com a finalização dos trâmites legais para já no início do ano que vem dar início às obras em Itiquira.

 


Todas as matérias podem ser reproduzidas, desde que citadas as fontes. As fotografias, além da fonte, devem ser creditadas com o nome do autor.